LAURO DE FREITAS


Homem mata companheira a marretadas na frente das filhas em Lauro de Freitas

Crime ocorreu no Condomínio Granville das Artes e foi testemunhado por diversos moradores

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (19) após matar a própria companheira com golpes de martelo dentro de um apartamento no Condomínio Granville das Artes, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. As filhas do casal presenciaram o crime. A mais velha, uma adolescente de 12 anos, também foi agredida quando tentou defender a mãe.

A vítima, identificada como Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda investiga o que teria motivado a discussão entre os dois.

De acordo com relatos de testemunhas, moradores tentaram arrombar a porta para entrar no apartamento, neste momento, o homem tentou fugir pulando do 4º andar do edifício.

Ao chegar no solo, o acusado tentou se fazer de morto, mas foi alcançado pelos moradores do condomínio que tentaram hostilizar o homem, no entanto, um policial, que mora no local, conteve a população e aguardou a chegada dos policiais.

O homem também foi encaminhado para o Hospital Menandro de Farias e, posteriormente, conduzido por policiais militares à 27ª Delegacia Territorial de Itinga, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e permanece preso à disposição da Justiça.