FEIRA DE SANTANA


Gestante é flagrada tentando entrar com drogas nas parte íntimas em unidade prisional de Feira

Agentes identificaram volume suspeito durante revista e evitaram a entrada de 270 gramas de maconha no Conjunto Penal de Feira de Santana

Foto: Divulgação

Uma mulher grávida foi flagrada tentando entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana com drogas escondidas nas suas partes íntimas. A situação ocorreu na última quinta-feira (21).

Companheira de um interno do conjunto, ela foi descoberta após o procedimento de inspeção de vestimentas para adentrar o local. Os agentes desconfiaram de um volume sobressalente na roupa íntima.

A flagrante usava um pequeno pacote com o entorpecente como absorvente íntimo para disfarçar, no entanto, como a mulher estava gestante, levantou a suspeita.

A mulher confessou aos agentes que , além desse pacote, escondia mais drogas no interior do corpo.

Um invólucro, com aproximadamente 270 gramas de substância semelhante à maconha, foi escondido nas partes íntimas da suspeita, mas a ação das policiais impediu que a droga fosse levada para dentro da unidade prisional.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e apresentada à autoridade policial para adoção das medidas legais cabíveis.