MAIS NOTÍCIAS


IA do Bem: Grupo Raymundo da Fonte é pioneiro no uso da inteligência artificial para facilitar a rotina dos consumidores

Assistentes virtuais Mimi e Bel mostram como a tecnologia pode ser aliada no cuidado com a casa e na organização da vida, sempre com a segurança e o respaldo de uma grande empresa

Foto: Assessoria

Pioneirismo, inovação e cuidado: esses são os pilares que guiam o Grupo Raymundo da Fonte no desenvolvimento de soluções que simplificam a vida dos consumidores. Líder em segmentos de limpeza e condimentos no Norte e Nordeste, o grupo pernambucano reafirma seu compromisso com o futuro ao apostar na inteligência artificial do bem, oferecendo ferramentas que tornam a rotina mais prática, segura e acolhedora, sempre com a credibilidade de quem entende das rotinas do lar.

A prova disso são as assistentes virtuais Mimi e Bel, criadas pelas marcas Minhoto e Brilux, respectivamente. Ambas utilizam tecnologia de IA generativa e estão disponíveis no WhatsApp, oferecendo orientação personalizada, dicas úteis e conteúdos inspiradores que ajudam a resolver desafios do dia a dia em tempo real. Bel: a especialista do larque cuida da sua casa e do seu tempo.

A mais nova integrante é a Bel, lançada pela Brilux, marca referência em limpeza no Norte e Nordeste. Mais do que uma assistente virtual, Bel é uma parceira prática e empática, que entende da rotina da casa e está sempre pronta para ajudar com soluções inteligentes. Com um tom próximo e humano, ela orienta no uso dos produtos Brilux, sugere ideias de reaproveitamento de embalagens, inspira projetos DIY (Faça Você Mesmo) e compartilha conteúdo para simplificar as tarefas domésticas, garantindo mais tempo para o que realmente importa: estar com a família.
“Bel chega com o objetivo de ser uma parceira da nossa consumidora, oferecendo orientações rápidas e eficientes para facilitar o dia a dia. Mais do que uma assistente, ela representa a essência da Brilux: estar perto, escutar e entregar soluções que simplificam a vida em casa”, afirma Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux.

Disponível pelo WhatsApp (81) 99984-8935, Bel interage em tempo real, compartilha vídeos, traz dicas práticas e mostra como é possível cuidar do lar de forma leve e inteligente, com a segurança e o respaldo de uma grande marca. Mimi: a amiga que ajuda na cozinha e a organizar uma festa.

Criada em 2020 pela Minhoto, a simpática Mimi começou compartilhando receitas práticas e rápidas, mas logo se tornou uma verdadeira consultora do dia a dia. Hoje, ela ajuda até na organização de eventos, como churrascos e aniversários infantis, calculando a quantidade ideal de alimentos, bebidas, bolo e docinhos, além de ensinar receitas de acompanhamentos.

Mimi também compartilha truques para facilitar a rotina, como dicas para evitar o cheiro de mofo no armário, limpar vidros manchados ou até descascar camarão. Para falar com ela, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (81) 99179-8046.

Tecnologia com cuidado humano

Mais do que inovações digitais, Mimi e Bel traduzem o compromisso do Grupo Raymundo da Fonte em estar cada vez mais próximo das pessoas. Elas mostram que a tecnologia pode, e deve, ser usada para melhorar a qualidade de vida, sempre com leveza, praticidade e carinho.

Com essas iniciativas, o Grupo se posiciona como pioneiro no uso da inteligência artificial para o cuidado com a casa e o bem-estar dos lares brasileiros, reforçando seu propósito de simplificar a vida dos consumidores e criar soluções que unem modernidade, segurança e proximidade.