MAIS NOTÍCIAS


Continental Pneus lança campanha de vendas em parceria com a Chilli Beans

Para participar, o consumidor deve adquirir 4 pneus das linhas Continental ou General Tire e realizar serviços de montagem, alinhamento e balanceamento na revenda

Imagem: Assessoria/Continental

 

A Continental Pneus apresenta sua mais recente campanha promocional, resultado de uma parceria inédita com a marca brasileira Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina. Com o mote “Tecnologia que conecta seu estilo ao seu destino”, a ação traz uma experiência diferenciada para o consumidor final, unindo a performance dos pneus Continental e General Tire com itens exclusivos que refletem estilo e inovação.

Entre os meses de agosto e outubro, a promoção estará ativa em todo o Brasil, abrangendo mais de 300 revendas autorizadas. Para participar, o consumidor deve adquirir 4 pneus das linhas Continental ou General Tire e realizar serviços de montagem, alinhamento e balanceamento na revenda. Como recompensa, poderá obter um dos 4 modelos de óculos exclusivos da Chilli Beans, desenvolvidos especialmente para a ação.

“Nossos pneus entregam tecnologia de alta performance e isso se conecta ao estilo de vida dos nossos clientes e esta campanha traduz essa filosofia ao integrar a excelência alemã dos nossos pneus, com o design e a atitude brasileira da Chilli Beans”, afirma Fabian Cordova, Head Pneus de Passeio Continental Pneus América do Sul.

Ao todo, foram criados quatro modelos exclusivos de óculos, nos formatos quadrado, redondo, esportivo e bossa nova – todos alinhados ao conceito da campanha. A ideia foi oferecer aos consumidores da marca um item de desejo, com propósito e identidade visual marcante. As cases que carregam os produtos foram produzidas com material 100% reciclável.

“Os modelos criados especialmente para a Continental combinam os valores que guiam a marca — design, conforto, segurança e performance. O resultado dessa parceria é radical: a identidade visual da Continental traduzida em produtos com atitude e estilo, característico da Chilli Beans”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Essa não é a primeira vez que a Continental aposta em colaborações com marcas de peso para estreitar a relação com o consumidor final. Há mais de 10 anos a companhia promove campanhas promocionais em suas revendas, sempre com alto índice de adesão e fidelização. Ao longo dessa trajetória, já firmou parcerias com marcas como Adidas, Sony, JBL e Nestlé (com a Dolce Gusto), levando experiências diferenciadas ao consumidor final.

Nos últimos 10 anos de promoções, mais de 180 mil consumidores foram beneficiados com itens de diferentes marcas. A escolha da Chilli Beans neste ano reforça a proposta da Continental de aliar performance e estilo, em uma estratégia que evolui continuamente para surpreender o público e gerar valor em cada etapa da jornada de compra.

O projeto foi 100% idealizado pela Continental em parceria com a agência Desafio, reafirmando o compromisso da empresa em inovar nas ações promocionais e fortalecer a relação entre revendas e consumidores.

Para mais informações, o consumidor pode acessar o site www.conti.com.br/promocao-em-pneu, onde deve realizar o cadastro e gerar o cupom promocional para resgatar o brinde na revenda participante.