ESPORTE


‘Quem perde um filho, não é homofóbico’, diz Abel Braga sobre polêmica com camisa rosa do Inter

Treinador já tinha pedido desculpas e voltou a falar sobre o tema em coletiva de imprensa após derrota na estreia

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 

O treinador do Internacional, Abel Braga, voltou a falar na polêmica que se envolveu ao dizer que seus comandados pareciam “time de veado” quando vestiam camisa rosa.

“Só quero que vocês entendam uma coisinha, preciso fazer esse parênteses porque é a minha vida. Eu perdi um filho com 19 anos. Quem pede um filho não é homofóbico. Quero que vocês entendam isso. Foi uma brincadeira em que eu fui juvenil, não devia ter falado nada ali e pronto”, disse Abel Braga na noite desta quarta-feira (3), em coletiva de imprensa após derrota do Internacional para o São Paulo por 3 a 0, na Vila Belmiro.

Abel assumiu o comando do Internacional para tentar livrar a equipe gaúcha do rebaixamento a duas rodadas do fim do Brasileirão. O Colorado está na 18ª posição, com 41 pontos. Para escapar do rebaixamento precisará vencer o Red Bull Bragantino dentro de casa e torcer por tropeços de Vitória, Fortaleza e Ceará. Se dois destes três adversários diretos na briga pelo Z-4 perderem, o Internacional conseguirá o objetivo de se manter na Série A, desde que ganhe sua partida. Todos os jogos começam simultaneamente às 16h deste domingo (7).