ESPORTE


Fluminense é derrotado pelo Chelsea e se despede do Mundial de Clubes

Brasil viu cair o seu último representante na competição organizada pela Fifa

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense F.C.

 

O Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Chelsea (Inglaterra), na tarde desta terça-feira (8) no MetLife Stadium, em Nova Jersey, e foi eliminado da Copa do Mundo de Clubes.

Desta forma, o Brasil vê cair o seu último representante na competição organizada pela Fifa (após as eliminações de Flamengo, Botafogo e Palmeiras).

Agora, a equipe inglesa aguarda a outra semifinal da competição, que será disputada na próxima quarta-feira (9) por PSG (França) e Real Madrid (Espanha), para conhecer o seu adversário na grande decisão.

Após a eliminação, o volante Nonato, em entrevista à CazéTV, comentou sobre a partida e reconheceu que o time inglês foi superior ao clube brasileiro.

“É difícil até de falar. Não revi o jogo, não vi nada. É uma derrota dura, eles foram superiores. Temos que reconhecer. Demos nosso máximo durante todos os jogos, toda campanha. Futebol é isso, sabíamos da qualidade do time deles. Acho que a gente encarou bem, foi um grande campeonato que a gente fez, claro que queríamos chegar na final. É até difícil falar, mas queria agradecer o torcedor que comprou nossa ideia, que vieram até os Estados Unidos, os que ficaram nas Laranjeiras, eu queria agradecer a todos. Nunca vi isso na minha vida, não sei se vou viver de novo algo parecido”, disse o meio-campista.

Com informações da Agência Brasil