ESPORTE


Empresário de Ramón Diaz nega que treinador tenha sido procurado pelo Vitória

Em contato com o MundoBA, o representante do técnico negou que exista qualquer negociação com o Rubro-Negro Baiano; clube demitiu Fábio Carille após goleada sofrida pro Flamengo

Foto: Agência Corinthians

Um dos nomes mais especulados para assumir o Vitória é o do argentino Ramón Diaz, o treinador, no entanto, não deve chegar ao Leão da Barra.

O MundoBA entrou em contato com o empresário do treinador, André Curry, que negou que tenha sido procurado por qualquer integrante da direção do Vitória.

Ramón Diaz estava no Olímpia, do Paraguai, mas pediu demissão após setes jogos. Com passagem pelo futebol brasileiro, os últimos trabalhos do argentino por aqui foram no Vasco da Gama, entre 2023 e 2024, e no Corinthians, entre 2024 e 2025.

O Vitória demitiu Fábio Carille após a goleada histórica sofrida pelo Flamengo. O técnico ficou pouco mais de um mês no Leão da Barra.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, outro nome que gera interesse na diretoria do Vitória é o de Vagner Mancini, atualmente no Goiás, líder da Série B.