ESPORTE


‘A gente pagou pela nossa incompetência’, diz Thiago Carpini após derrota em clássico

Segundo Thiago Carpini, Vitória não soube aproveitar o fato de ter um jogador a mais

Foto: Victor Ferreira/ECVitória

 

Após a derrota por 2×1 no clássico Ba-Vi, no domingo (18), o técnico do Vitória, Thiago Carpini, afirmou que a sua equipe pagou pela “incompetência” especialmente pelo fato de contar, na maior parte do duelo contra o Bahia, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida disputada na Arena Fonte Nova, o Esquadrão ficou com um a menos logo aos três minutos de jogo, com a expulsão do meio-campo Jean Lucas. Ainda assim, o Vitória não soube aproveitar a superioridade numérica e viu o adversário chegar ao gol com Érick Pulga, de cabeça. O empate veio no início do segundo tempo, com o atacante Renato Kayzer. No entanto, o Bahia chegou ao resultado positivo com um gol de Michel Araújo, após bate-rebate dentro da área do Vitória.

“Um primeiro tempo onde não soubemos aproveitar a superioridade e ainda sofremos um gol. São falhas coletivas e individuais. Nada funcionou no primeiro tempo. No segundo tempo fomos bem diferentes, tivemos imposição, aproveitamos a superioridade numérica”, afirmou Thiago Carpini.

“Tivemos diversas chances, bola na trave. E aí vem um gol de bate e rebate. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para tirar a bola dali. Era questão de tempo a virada, no segundo tempo só o Vitória jogou, o Bahia ficou acuado. A gente pagou pela nossa incompetência”, disse.

O Vitória terá esta semana livre para realizar treinos. A próxima partida será apenas no domingo (25), quando enfrenta o Santos, no Barradão, às 18h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o rubro-negro está na 16ª colocação, o Santos é o vice-lanterna.