ENTRETENIMENTO


Zé Eduardo diz que escolheria alguém da própria equipe para comandar programa na Record

Tempo de duração da atração e o teor de jornalismo feito na faixa de horário pesaram na decisão sobre sua saída da emissora, segundo apresentador

Imagem: Reprodução/Record

 

O jornalista José Eduardo, conhecido como Bocão, afirmou nesta segunda-feira (16) que o tempo de duração do Balanço Geral e o teor de jornalismo feito na faixa de horário do meio-dia pesaram na decisão para sua saída da Record Bahiaemissora na qual apresentou o programa por quase duas décadas.

Questionado sobre a possibilidade de Marcus Pimenta assumir o posto, Bocão disse que escolheria um nome da própria equipe para comandar a atração.

“Não sei como vai ser. Uma coisa é comandar esse programa em Belém do Pará, outra coisa é aqui em Salvador. Lá na Record tem nomes que poderiam apresentar, como Gomes Nascimento, Fábio Gomes, a própria Jéssica Smetak, gente que até estava sendo preparada para isso. A emissora sabe o que faz”, disse ele em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação.

José Eduardo declarou ainda que pretende fazer um programa voltado para ajuda à população, mas que a ideia ainda está em fase embrionária.

“Vou rodar o país como empresário. Tenho site, rádio e também projetos para a televisão, mas tudo ao seu tempo. Nada que sugue meu tempo e minha vida. Quero ter hora de almoço, ver meu filho crescer, me dedicar à minha família. Quero dormir bem e fazer minhas coisas com qualidade. Agora terei esse tempo e darei um tempo de televisão. Quero estar na porta de um hospital, na fila do ferryboat, do meu jeito, como eu sei fazer”, afirmou.

José Eduardo deixou a Record Bahia na sexta-feira (13) . O comunicador estava na emissora havia 17 anos e, durante muitos anos, liderou a audiência no horário de 12h.