ENTRETENIMENTO


Viola de Doze movimentou o Dia do Samba em Salvador

“Em breve nós iremos divulgar a data do lançamento, mas com certeza esse será um audiovisual para movimentar o verão”, diz o também cantor Menininho

Foto: Assessoria

 

O Dia do Samba no bairro da Lapinha, em Salvador, teve um sabor todo especial. Regado ao melhor do estilo musical, com a banda Viola de Doze, a festa teve animação até altas horas e grandes sucessos.

Foram músicas autorais que marcam a carreira do grupo, hits das paradas de sucesso e grandes clássicos do samba de roda, ritmo genuinamente baiano.

Tudo isso foi registrado pela equipe da banda, e irá se tornar o audiovisual intitulado “Roda de Samba do Viola”. O show, que foi aberto ao público e gratuito, foi uma oportunidade para mais uma apresentação do grupo em Salvador.

“Que gravação especial! Viva o samba da Bahia! Estar na Lapinha, ao lado dos amigos e do público, do jeito que a gente gosta: levando muito samba, justamente no dia desse ritmo que move as nossas vidas, foi lindo demais!”, contou o vocalista Helon Neves.

“Em breve nós iremos divulgar a data do lançamento, mas com certeza esse será um audiovisual para movimentar o verão”, diz o também cantor Menininho.