ENTRETENIMENTO


Vanderson Nascimento tranquiliza fãs após pedido de desculpa da PM  

Jornalista tranquilizou seus fãs nas redes sociais

Foto: Instagram/@vandersonnascimento

 

O jornalista Vanderson Nascimento usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (18) para tranquilizar seus fãs, após ter sido empurrado e agredido por alguns policiais no arrastão da Quarta-Feira de Cinzas, no circuito Dodô, na Barra-Ondina, em Salvador.  

Segundo ele, está tudo bem, o comandante da Polícia Militar entrou em contato para se desculpar em nome dos PMs que o agrediram. 

“Boa noite, oh tá tudo bem comigo, de verdade mesmo, então fiquem despreocupados, tranquilos. Uma situação lamentável, né? Que não condiz com nosso carnaval, de jeito nenhum. O comandante da Polícia Militar já me ligou pra pedir desculpas pelo que aconteceu, a TV Bahia também tá acompanhando de perto, para que cenas como essa não voltem a acontecer, porque não é o que a gente espera de uma festa tão bonita como o carnaval. A gente entende que é muita gente na rua, entende também o trabalho da Polícia Militar, mas excessos não dá para ser normalizados, né, gente?”, iniciou.

Por fim, o jornalista mandou um beijo para todos que se preocuparam com ele, e disse ainda que agora que passou a festa irá descansar: “Um beijo pra todo mundo, né? Um beijo pra você que curtiu o carnaval, pra você que acompanhou de casa, que acompanhou a cobertura da Rede Bahia. Vou descansar, já estava previsto esse descanso, foi uma maratona muito grande de cobertura ao vivo do carnaval de Salvador, e em breve estou no ‘Bahia Meio-Dia’”.  

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MundoBA (@sigamundoba)