ENTRETENIMENTO


Tata e Cocielo anunciam fim de casamento nesta sexta-feira (17) 

Influenciador comunicou a separação em sua rede social

Foto: Instagram/@cocielo

O influenciador Cocielo usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (17) para tratar de um assunto bastante delicado, a separação dele e da também influenciadora Tata, juntos, eles construíram uma família, tiveram dois filhos, a Bia de 5 anos e o Caio de 2 anos. Na publicação, Cocielo afirmou que poderia ser apenas um ‘tempo’ ou não, no entanto, no determinado momento ele precisava ser verdadeiro com seus seguidores que torciam por ele e Tata.  

Vocês diziam: “No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor.”
Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos. Sempre comentamos e brincamos abertamente sobre esses assuntos exatamente pra mostrar que todos passam por problemas, inclusive nós”, iniciou. 

Ainda na publicação, Cocielo disse que o trabalho de ambos ainda continua, que é a criação dos pequenos: “Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro”, continuou.  

De acordo com Cocielo, a situação é dolorosa, porém, precisa: “Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói, mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer… não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento”, complementou.  

O influenciador pediu para que os seguidores respeitassem o momento e não tocasse mais no assunto: “Não tocaremos mais nesse assunto, porque a intimidade do casal só cabe a nós. Mas sentimos que era necessário avisar a todos que tem carinho pela gente, e que continuem tendo, por favor! De qualquer forma, vamos seguir fazendo nossos trabalhos e cumprindo nossos papéis como família”.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Júlio Cocielo (@cocielo)