ENTRETENIMENTO


Sambadurras reúne multidão em segunda edição e celebra samba de roda com pegada moderna

Filipe Escandurras recebe Flavinho Pagod’art e Rubinho em noite marcada por releituras, energia e o lançamento de um novo audiovisual

Foto: Rodolfo Tavares

 

A segunda edição do Sambadurras, comandado por Filipe Escandurras, lotou o Espaço Marques, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, neste domingo (5). O evento consolidou o sucesso do projeto ao unir tradição e contemporaneidade, celebrando o samba de roda com a força do pagodão moderno.

Além do anfitrião, o público foi ao delírio com as participações especiais de Flavinho Pagod’art e Rubynho, que revisitaram grandes sucessos e mantiveram o clima de celebração durante toda a noite.

A festa também marcou o lançamento da primeira parte do audiovisual “Sambadurras ao Vivo”, gravado na edição de estreia do projeto, dividido em três capítulos. A produção, dirigida por Deived Cardoso e finalizada por Tiago Lampanche, registra a potência, o carisma e a entrega de Escandurras no palco.

Inspirado por suas origens, o Sambadurras nasceu do desejo do artista de valorizar o samba de roda que o formou desde a infância, agora reinterpretado em um formato vibrante e cheio de identidade baiana.