ENTRETENIMENTO


Repórter da Rede Bahia é desligada enquanto enfrenta luto pela perda do filho 

Jornalista Joyce Guirra, que atuava na TV São Francisco, foi demitida nesta segunda-feira (24), meses após sofrer perda gestacional 

Foto: Instagram/@guirrajoyce

Depois de Adriana Oliveira, mais um rosto conhecido pelos telespectadores da TV Bahia deixou a emissora. A repórter e apresentadora Joyce Guirra foi demitida nesta segunda-feira (24), segundo a nota publicada pela Rede Bahia. 

Joyce atuava na TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia em Juazeiro, e também tinha participações frequentes nos telejornais exibidos na capital. O desligamento ocorre em um momento delicado da vida da jornalista, que ainda enfrenta o luto pela morte do filho, Francisco. Mãe de uma menina chamada Lua, ela sofreu uma perda gestacional em julho.  

Nesta segunda-feira (24) data prevista para o nascimento do bebê, Joyce fez um emocionante desabafo nas redes sociais: 

“Filho, hoje seria o dia do seu nascimento. Sonhei com esse momento… idealizei tanto o nosso primeiro encontro…, mas ele aconteceu de uma forma que jamais imaginei e não desejo para ninguém que seja assim. Nunca entenderemos o porquê, mas o Senhor sabe e isso me conforta. Essa data sempre será símbolo do nosso elo. Um momento de celebração pela preciosidade da sua breve existência na Terra e pela bênção de ser sua mãe. Eu te amo da maneira mais pura e genuína e assim será até o fim. O meu coração é teu! Obrigada por ser nosso Anjo da Guarda, meu eterno amor.” 

Em nota, a Rede Bahia confirmou a demissão, destacando que Joyce prestou 14 anos de serviços à empresa. 

Confira relato:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joyce Guirra (@guirrajoyce)

Confira nota da Rede Bahia: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rede Bahia (@oficialredebahia)