ENTRETENIMENTO


‘Povão teve de assistir de binóculo’, diz deputado petista sobre show de Roberto Carlos na Boca do Rio

Robinson Almeida criticou prefeitura pela distância que parte do público ficou do palco

Foto: Bruno Concha/ Secom PMS

 

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) criticou a gestão de Bruno Reis (União Brasil) por supostamente cometer equívocos na organização do show de Roberto Carlos em Salvador, na noite desta sexta-feira (26).

“O povão teve de assistir ao espetáculo do rei de binóculo e luneta devido ao espaço que lhe foi reservado ficar bem distante do palco”, disse o deputado petista.

Para Robinson, o show de Roberto Carlos foi feito para as elites. “Você precisa entender a necessidade de governar para todos de forma igualitária, como prevê a nossa República Federativa do Brasil. Não se engane com seu sobrenome, Reis”, disse o parlamentar.

A apresentação de Roberto Carlos aconteceu antes da abertura do Festival Virada Salvador, também na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, neste sábado (27).

Bruno Reis disse que o show de Roberto Carlos contou com uma ação especial da prefeitura que levou 800 idosos de instituições de longa permanência para acompanhar a apresentação.

“Foi emocionante. Recebi muitas mensagens de pessoas que estavam lá, sentadas com esses idosos, falando sobre a felicidade e a alegria deles e do quanto isso foi emocionante. Eu tive a oportunidade de estar com eles antes, durante e depois do show, principalmente”, afirmou o prefeito de Salvador.