ENTRETENIMENTO


Oruam quebra o silêncio após 25 dias preso: ‘Estou vivendo uma fase difícil’

Em carta aberta aos fãs, rapper reafirma fé e força em meio à turbulência judicial

Foto:Reprodução/Redes Sociais

 

Preso desde 22 de julho na Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, o rapper Oruam usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18) para desabafar com os fãs após 25 dias de silêncio. Em uma carta aberta publicada no Instagram, ele afirmou manter a fé e ressaltou estar diante de uma fase difícil, mas que segue firme. “Não perco minha alegria, porque sei que essa perseguição tem um fim. Minha fé me sustenta, e minhas orações são constantes, pela minha família, por cada um de vocês que sempre estiveram comigo e também por aqueles que me perseguem”.

No texto, Oruam pediu aos fãs que continuem com as orações e o apoio. “Peço de coração que continuem orando por mim também. Essa energia chega até aqui e me fortalece a cada dia. Quero que todos saibam que estou bem, com a cabeça erguida e o coração cheio de esperança. Mantendo o sorriso no rosto e a certeza de que a verdade uma hora vai vir à tona”.

Essa declaração acontece após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negar o pedido da defesa para devolver os bens apreendidos e conceder habeas corpus. O pedido já havia sido recusado anteriormente pela 2ª Vara Criminal de Santa Isabel (SP) e pelo Tribunal de Justiça paulista. “Não há constrangimento ilegal a ser evitado ou sanado pelo presente habeas corpus, o qual se mostra manifestamente incabível”, declarou o ministro Rogério Schietti Cruz após o pedido da defesa.