ENTRETENIMENTO


Modelo baiana Daiane Sodré vai estrear no desfile da Victoria’s Secret

Top da Mega Model Brasil se une à Adriana Lima e Alessandra Ambrósio no squad brasileiro do show, nesta quarta-feira (15)

Foto: Assessoria

Um dos maiores nomes brasileiros no cenário da moda internacional, a modelo Daiane Sodré entrou para o seleto hall de Angels que integram o Victoria’s Secret Fashion Show. Nesta quarta-feira (15), a baiana fará sua estreia no show que figura entre os desfiles mais icônicos da indústria fashion. Daiane vai se unir a grandes estrelas, como as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, na edição que promete movimentar Nova York.

“Estou muito realizada com esse momento porque toda modelo profissional sonha em ser uma Angel. Carrego esse desejo comigo desde que comecei minha carreira. Vir de uma cidade pequena e alcançar o Victoria’s Secret Fashion Show é a prova de que nada é impossível se você persistir no que acredita. É um orgulho representar o Brasil ao lado de mulheres incríveis e inspirar tantas outras meninas ao redor do mundo”, afirma a modelo.

Nascida em Baixa Grande – cidade localizada na Chapada Diamantina, na Bahia –, Daiane é a filha caçula de 13 irmãos, sendo a única integrante da família a seguir o caminho da moda. Criada em meio às dificuldades de uma cidade pequena no interior do Nordeste, ela iniciou sua trajetória em 2011, ao participar de uma seleção de talentos em Salvador.

Desde então, já trabalhou com marcas como Ralph Lauren, Maybelline, Wella, Oscar de la Renta, Ports 1961 e Alo, além da própria Victoria’s Secret, e integra o casting da Mega Model Brasil – maior agência de modelos da América Latina. Seu rosto já estampou capas de revistas consagradas mundialmente, entre elas Perfect Magazine, CR Fashion Book, V Magazine, Vogue Brasil, Vogue Thailand, Vogue Mexico, Elle Beauty, L’Officiel Brasil e Argentina, e Marie Claire México.

Em paralelo à sua rotina nas passarelas e editoriais de moda, Daiane participa de causas sociais e humanitárias. A top é embaixadora de duas organizações sem fins lucrativos: a Delivering Good, que realiza trabalho social para famílias em situação de vulnerabilidade social. Love Together Brasil, que atua para acabar com a sede no sertão nordestino e promove ações dedicadas à saúde e educação.

Em seu tempo livre, a modelo se dedica aos esportes, dividindo a agenda entre treinos de boxe, pilates, yoga e muay thai – práticas que elevam a qualidade de sua saúde física e mental. Ela compartilha o lifestyle agitado – e sonho de muitas pessoas – com seus mais de 720 mil seguidores nas redes sociais.