ENTRETENIMENTO


Márcio Victor faz show histórico para 60 mil pessoas em cidade no Amazonas

Artista entregou um grande encontro de tradições entre Norte e Nordeste no Festival de Verão de Maués

Foto: @dearysouza / @jorgeraymar

 

Após parar a cidade de Maués, no Amazonas, em um show histórico para mais de 60 mil pessoas, o cantor Márcio Victor, líder do Psirico, descreveu como “incrível” a experiência. A apresentação, no Festival de Verão da cidade, aconteceu neste sábado (6) na praça central da cidade. O artista destacou a energia e o carinho do público, que cantou cada música ao som do pagode baiano.

“Foi incrível ver aquela praça lotada de gente cheia de amor. Fizemos um show histórico, o povo cantava tudo, ouvindo o som do Psi, curtindo o pagodão que eu defendo e levo para todos os lugares. O Norte do Brasil é a casa do Psi, nós somos muito bem tratados aqui, espero voltar mais vezes”, celebrou o artista.

A proposta do Psirico, uma das atrações mais aguardadas de todo o festival, foi fazer um genuíno encontro entre as tradições da Bahia e do Amazonas, conectando as duas regiões, Nordeste e Norte, através da música. Os clássicos da banda não ficaram de fora, é claro. Hits nacionais como “Lepo Lepo” e “Mulher Brasileira (Toda Boa)” estiveram presentes, além de recentes sucessos como “Molen-Molen”, destaque no último verão.

Em sua fala, Márcio também ressaltou a riqueza cultural e natural da região amazônica, citando a hospitalidade dos moradores e a força de Maués, conhecida como a Terra do Guaraná. “Pense num lugar lindo, o Brasil é muito rico. Aqui você vê frutas nos quintais, águas cristalinas, carinho e acolhimento. Eu saio daqui com o coração abastecido de amor”, completou.

Além da conexão com o público, o artista contou que aproveitou para conhecer a culinária local. “Comemos um peixe, um pirarucu assado, tambaqui maravilhoso, o guaraná deles é incrível, a energia que me deu para esse show foi surreal”, disse o líder do Psirico, descrevendo o momento como um encontro marcante.