ENTRETENIMENTO


Kamylinha sai em defesa de Hytalo Santos: ‘Foi um pai pra mim’ 

A influenciadora postou todo desabafo nas redes sociais da mãe

Foto: Reprodução/ G1

Em meio às recentes polêmicas e à prisão de Hytalo Santos, a influenciadora Kamylinha decidiu se pronunciar e saiu em defesa do criador de conteúdo. Em publicação nas redes sociais, ela destacou a relação de carinho e gratidão que tem por Hytalo. 

“Tive uma infância muito sofrida, minha mãe trabalhava em casa de gente para me sustentar. Eu sofri muito na minha infância, tive um pai, um pai não, um genitor, ele batia na minha mãe, batia em mim […]”, iniciou Kamylinha.

Kamylinha disse ainda bastante emocionada que Hytalo apresentou Deus a ela, que ele a ajudou. “Na minha infância eu me machucava, tomava remédio, eu tinha crise, eu era acompanhada por psicólogo, e nada disso resolvia. Até que eu conheci Hytalo. E como ele já falou em várias entrevistas que eu fui o refúgio dele, ele também foi meu refúgio. Ele me apresentou Deus, ele falou que eu não precisava me machucar mais, que eu o tinha, eu tinha o amor de pai”, destacou.  

A influenciadora afirmou que Hytalo foi seu refúgio obstruindo todo sofrimento obtido na infância. “Eu comecei a participar das aulas de dança dele, foi aí que ele me chamou para gravar vídeo dançando. Conheci amor com Hytalo, carinho, presença de um pai, né? Me ajudava em todas as coisas que eu precisava”, pontuou.  

Kamylinha frisou que o que está ocorrendo com Hytalo tem a machucado, e que as pessoas estão vendo de longe e julgando sem saber o que de fato ocorre. “Vê isso tudo que está acontecendo com ele me machuca muito, muito, muito. Eu sei da verdade dele, eu sei o que ele foi pra mim, e é pra mim”, finalizou.  

A declaração dividiu opiniões entre os seguidores, enquanto alguns elogiaram a lealdade da jovem, outros criticaram o posicionamento diante das acusações que envolvem o influenciador. 

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TRICOTEI (@tricotei)