ENTRETENIMENTO


Joelma se torna ré em processo impetrado por fã

Compreenda o que a mulher argumenta

Foto: Instagram/@joelmareal

Uma fã da banda, Camila Sobral, processou a empresa J. Music da cantora Joelma por descumprir a agenda de shows e não ter reembolsado o valor que foi pago pela requerente. A artista afirmou que não conseguiu comparecer devido a infecção urinária que ela adquiriu próxima a data do “Isso é Calypso em Alto Mar”, o evento ocorre em um cruzeiro.  

A artista afirmou que nem ela e nem sua empresa tem culpa, e disse que quem tem que reembolsar os valores que foram solicitados pela requerida é a organizadora do evento, Sun7Live. Camila informou que comprou uma cabine e pagou R$ 4,7 mil, e não recebeu o reembolso após o cancelamento. Ela solicitou ainda, que seja indenizada com um valor de R$ 55 mil.  

Além da indenização, Sobral solicitou que a cantora grave um DVD em reparação aos danos causados pela falta de comparecimento da artista, acima de retratamento publicamente.