ENTRETENIMENTO


Henri Castelli afirma ter sentido ‘medo’ após crise convulsiva 

O ex-participante afirmou ter medo de morrer durante as crises, em entrevista ao programa Fantástico, neste domingo (18).

Foto: Reprodução/Globo

O ator Henri Castelli precisou deixar o Big Brother Brasil 26, no terceiro dia de confinamento, após ter tido duas crises de convulsões em um curto intervalo de tempo. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (18), Henri informou que ficou com muito medo quando estava tendo as crises.  

“Eu fiquei em pânico. Não sabia da gravidade do que estava acontecendo. Pensei: ‘Como vamos parar isso?’. Comecei a chorar e fiquei com medo de morrer”.  

A primeira crise do ex-participante, foi durante a primeira prova do líder no reality. Ele precisou sair dá casa para realização de alguns exames, para checar se estava tudo bem, no entanto, posterior sua volta para casa, enquanto conversava com alguns participantes sobre o primeiro apuro, Henri teve sua segunda crise. Após isso, ele precisou sair do programa pelos problemas apresentados.  

Henri que mostrou visivelmente ainda estar abalado, afirmou que está tudo bem, entretanto, segue sob alerta: “Os exames foram conclusivos de que estou bem. Não tive nenhuma sequela, nada apareceu no cérebro ou no corpo. Mas ainda estou assustado, faz pouco tempo”.