ENTRETENIMENTO


Giana Mattiazzi é vítima de assalto em bairro nobre de Salvador

Jornalista contou o ocorrido nas redes sociais

Foto: Instagram/@gianams

A jornalista Giana Mattiazzi usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para falar sobre um episódio de insegurança que aconteceu com ela. Ao sair para ir à academia, a repórter caminhava na calçada quando foi surpreendida por um adolescente que aparentava ter, segundo ela, 16 ou 17 anos, e puxou uma corrente de seu pescoço, no bairro da Pituba, em Salvador.

“Um assunto muito triste para mim. Na segunda-feira, eu estava chegando na academia, quando um menino, parecia ter 16 ou 17 anos, passou de bicicleta atrás de mim e arrancou minha corrente”, disse Giana.

A jornalista desabafou que, apesar dos cuidados que toma, um dia que ela esqueceu de tirar a corrente e foi ‘sorteada’ com o furto.

“Eu sei que isso é muito comum no bairro da Pituba, várias pessoas já passaram por isso e dessa vez fui eu. A gente não tem o direito de esquecer de deixar a corrente em casa, eu esqueci de tirar, de esconder, e nesse dia fui eu a ‘sorteada'”, disse.

Matiazzi lamentou a violência em Salvador e afirmou ficar triste com a situação. “A violência em Salvador me entristece. Amo a minha cidade, mas me preocupa muito ver os jovens envolvidos em crimes. Dessa vez, fui eu a vítima! Tive uma corrente roubada.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giana Mattiazzi (@gianams)