ENTRETENIMENTO


Ex-BBB Sarah Andrade comenta eliminação e explica volta ao reality 

Empresária afirma que programa segue sendo “uma grande vitrine” e diz que pretende investir ainda mais na carreira após deixar o confinamento.  

Foto: Assessoria/Globo

A influenciadora e empresária Sarah Andrade, conhecida pela participação no Big Brother Brasil 21, voltou ao reality em 2026, mas teve uma passagem curta pela nova edição. Ela foi eliminada no quarto Paredão e comentou os motivos que a levaram a aceitar o convite para retornar ao programa. 

A ex-sister deixou a casa na última terça-feira (10) com 69% dos votos, em disputa contra Sol Vega e Babu Santana. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Sarah explicou que a experiência anterior teve impacto direto em sua decisão. 

Segundo ela, o BBB21 mudou completamente sua vida pessoal e profissional. “As motivações para voltar foram várias, incluindo a visibilidade. Querendo ou não, é uma baita vitrine”, afirmou. 

Desde a primeira participação, Sarah estruturou novos negócios: lançou uma marca de semijoias e tornou-se sócia de uma plataforma voltada a vendedores de consórcio, o que contribuiu para a construção de um patrimônio milionário. Ainda assim, ela reconhece que o prêmio desta edição, de R$ 5,5 milhões, faria diferença. 

“Seriam muito bem-vindos para investir em mim como profissional e nas minhas empresas, além de ajudar as pessoas que amo. Minha meta agora é trabalhar muito para tentar fazer esse valor aqui fora”, disse. 

Após deixar o confinamento, a influenciadora também comentou a reação do público. Apesar de ter recebido alta rejeição e perdido mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, ela afirmou não se sentir cancelada. 

“O jogo é o jogo, a vida é a vida. Ainda bem que muitas pessoas entendem isso. Eu só tenho recebido carinho por onde passo e estou feliz com esse pós”, declarou. 

Sarah ainda avaliou a diferença entre a percepção do público e a convivência dentro da casa. Para ela, comentários externos acabam ampliando conflitos. “Existem percepções muito equivocadas sobre algumas pessoas lá dentro, principalmente em páginas de fofoca, que levam algumas coisas para um caminho muito pesado”, criticou. 

Por fim, a ex-participante garantiu que manteve sua postura no reality. “Me convidaram para um jogo, e eu fui para jogar: provas, dinâmicas, combinar votos. Isso sou eu. Criar um enredo para ganhar o prêmio não faria parte da minha personalidade”, concluiu.