ENTRETENIMENTO


Em duas semanas, ‘Lilo & Stitch’ supera 5 milhões de espectadores no Brasil

Números de “Lilo & Stitch” no fim de semana foram cerca de sete vezes superior aos de “Missão Impossível: O Acerto Final”

Foto: Reprodução/ Youtube

 

Com apenas duas semanas em cartaz, o filme “Lilo & Stitch” já foi assistido por 5,73 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros e arrecadou R$ 122,85 milhões. Apenas entre quinta-feira (29) e domingo (1º), o live action da Disney faturou R$ 41,73 milhões e foi visto por 1,85 milhão de espectadores, líder absoluto. Os dados são da Comscore. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Os números de “Lilo & Stitch” no fim de semana foram cerca de sete vezes superior aos de “Missão Impossível: O Acerto Final”, que ficou com a vice-liderança. O filme protagonizado por Tom Cruise teve renda de R$ 6,3 milhões com 243 mil ingressos vendidos – no acumulado, se aproxima de 1 milhão de espectadores também em duas semanas em exibição.

O pódio ficou completo com “Premonição 6: Laços de Sangue”, que angariou R$ 3,69 milhões e foi opção de 173 mil pessoas neste final de semana.

Cinebiografia de Ney Matogrosso, “Homem com H” foi o sexto lugar. O longa arrecadou R$ 771,65 mil e foi assistido por 31 mil pessoas. Desde que estreou, foram 565 mil espectadores.

Ao todo, as bilheterias somaram R$ 58,07 milhões no final de semana. As salas espalhadas pelo país receberam 2,49 milhões de pessoas. É o segundo melhor desempenho dos cinemas brasileiros no ano, atrás apenas da semana passada, quando a estreia de “Lilo & Stitch” bateu o recorde de 2025.