ENTRETENIMENTO


Edilson Capetinha é expulso do BBB após agressão contra Leandro

Discussão entre os dois baianos aconteceu na madrugada deste sábado (14)

Foto: Reprodução/X @bbb

 

O ex-jogador de futebol Edilson Capetinha foi expulso do Big Brother Brasil 26 (BBB) após agredir o participante Leandro Boneco, na madrugada deste sábado (14). A TV Globo, que transmite o reality show, confirmou a saída de Edilson do jogo.

“Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, diz trecho da nota.

A confusão começou quando Leandro Boneco acendeu as luzes do quarto “Sonho do Grande Amor”, onde Edilson Capetinha estava dormindo. Irritado, o ex-jogador reclamou: “Eu estou dormindo. Não está vendo?”. Leandro respondeu: “Qual o problema? O quarto é coletivo”.

A discussão escalou após Capetinha afirmar que o colega “está tirando essa onda porque está aqui dentro. Lá fora teria tomado um pau”. Leandro rebateu: “Dê o pau que eu estou esperando”. Na sequência, o ex-jogador empurrou o rosto do participante duas vezes.

A briga foi interrompida por Babu Santana, que entrou no quarto e separou os dois. Após o episódio, a expressão “Capetinha expulso” e o nome de Edilson ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Pelas regras do programa, é proibido qualquer ato que coloque em risco a integridade física de outro participante, o que pode resultar em expulsão. Nesta edição, Paulo Augusto já foi eliminado após puxar Jonas durante a dinâmica do Big Fone, e Sol Vega deixou o reality na quarta-feira (11) após empurrar e pisar no pé de Ana Paula Renault.

Confira: