ENTRETENIMENTO


Dado Dolabella agride Wanessa Camargo durante festa em bar, diz colunista; cantora nega

Cantora afirmou nas redes sociais que está “muito bem” e explicou que o desentendimento envolveu o cantor Luan Pereira, após festa do Dança dos Famosos.

Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo, de 42 anos, se pronunciou nesta sexta-feira (22) após a colunista Fábia Oliveira noticiar que o ex-namorado da cantora, Dado Dolabella, de 44, teria a agredido em um bar na noite de quinta (21). A artista negou a informação e atribuiu o episódio a uma crise de ciúmes do ator envolvendo o cantor Luan Pereira.

“Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, declarou a cantora em vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com relatos, Wanessa teria dançado com Luan durante uma festa que reuniu parte do elenco do Dança dos Famosos 2025, o que teria provocado a reação de Dado. Segundo testemunhas, ele empurrou o sertanejo e depois teria partido para cima da cantora — o que foi negado pela própria Wanessa.

A relação entre Wanessa e Dado começou nos anos 2000, após posarem juntos para uma revista e protagonizarem o clipe O Amor Não Deixa. O namoro durou dois anos. Em 2022, os dois retomaram o relacionamento, após o fim do casamento de 15 anos da cantora com Marcos Buaiz, mas terminaram em fevereiro deste ano, após idas e vindas.