ENTRETENIMENTO


Condenada em processo de Neymar, Luana Piovani diz se sentir ‘vitoriosa’

Atriz comentou sobre o resultado do processo e voltou a provocar o jogador. 

Foto: Montagem

A atriz Luana Piovani voltou a movimentar as redes sociais ao se pronunciar sobre o processo que perdeu para Neymar. Mesmo após a decisão judicial desfavorável, a artista manteve o tom irônico e afirmou que segue se sentindo vitoriosa. 

“Eles têm raiva que eu só tenho vitória na vida pra contar. Eu nunca tive rabo preso e nunca precisei. Essa mídia da fofoca diz o que me diz, gosta dos shades. Então, eles têm raiva que eu só tenho vitória na vida pra contar. Quando tem uma derrota, eles contam como se fosse o Papa vindo visitar o Brasil”, disse em entrevista.  

O jogador havia processado Luana por danos morais, alegando que ela fez comentários ofensivos nas redes sociais. A Justiça deu ganho de causa parcial a Neymar, determinando que a atriz pague uma indenização, cujo valor não foi revelado. 

Mas, fiel ao seu estilo direto, Luana não deixou o assunto passar em branco. Em entrevista, ela ironizou o resultado e afirmou que não se arrepende das opiniões que expressou.“Como consegue ser tão mau caráter?” e “Ele é um péssimo exemplo como pai e como homem”, referiu-se a Neymar.  

Luana Piovani, que vive atualmente em Portugal, é conhecida por não fugir de polêmicas e por usar suas plataformas digitais para opinar sobre temas sociais, políticos e de comportamento.