ENTRETENIMENTO


Cantor denuncia racismo em estabelecimento em Salvador: ‘Não gosto de homem preto’ 

Oh Polêmico se pronunciou em sua rede social

Foto: Reprodução/pretonobranco

 

Em seus stories, no Instagram, o artista Deivisson Nascimento, conhecido como ‘Oh Polêmico’ contou a vivência ruim que teve, nesta terça-feira (6). Após chegar com sua namorada, Giuliana Rizzuto, em um salão de beleza, em Salvador, enquanto aguardavam serem atendidos, uma mulher chegou até o local e proferiu diversas palavras preconceituosas, sem motivo algum.  

Na ocasião, o cantor ia só deixar Giuliana no salão, no entanto, aproveitou para fazer as unhas. Quando ele aguardava o atendimento, chegou uma mulher que se sentou ao lado do Polêmico e de Giuliana e proferiu diversas palavras de ódio para o pagodeiro. Anterior a chegada da mulher, ele informou ainda que o clima era de paz no estabelecimento.  

De acordo com o cantor, a mulher que é atualmente desconhecida, não se sabe ainda o nome da autora do crime preconceituoso, ela usou as seguintes frases: “Não gosto de homem preto, tenho nojo de homem preto, sou racista”.  

O cantor contou ainda, que a atitude da mulher ocasionou revolta em todas as pessoas que estavam no espaço, inclusive sua namorada. Contudo, mesmo com todas as agressões verbais sofridas, ele optou por não revidar: “Não sei se ela estava a fim de procurar algum tipo de problema. Se ela estava futucando para procurar problema, ela não ia achar. Eu tinha até motivos para repreender ela ali na hora, falar e debater, mas, família, eu amadureci muito, não sou mais o cara que fica ali rebatendo”. 

Ainda de acordo com o cantor, sua namorada chegou a discutir com a mulher, no entanto foi contida por ele, para que a discussão não tomasse uma dimensão maior. Até o momento não há confirmações se o cantor irá prestar uma queixa contra a mulher que proferiu palavras ruins sobre ele.