ENTRETENIMENTO


Boca Rosa lança uma das maiores cartelas de contorno labial do Brasil e redefine o combo perfeito para os lábios

Bianca Andrade, CEO da marca, lidera a criação e assina a maquiagem da campanha que apresenta 15 novos produtos

Foto: Assessoria

A Boca Rosa, marca de beleza criada pela empresária Bianca Andrade, acaba de dar um passo ousado no universo de lábios com o lançamento do seu primeiro Contorno Labial e cinco novas cores de Hidra Lábios, que se unem às cinco já lançadas no início deste ano. São 10 tonalidades de contorno cuidadosamente desenvolvidas para harmonizar com os tons do Hidra, formando uma das cartelas mais amplas e inclusivas já vistas no Brasil. Bianca assina a beleza da campanha como maquiadora ao lado dos beauty experts Luiz Cantu e Angélica Silva, reconhecidos por seu trabalho em maquiagem inclusiva.

O segmento de lábios é hoje um dos mais potentes da indústria de beleza, com crescimento global médio de 7,1% ao ano, segundo a Euromonitor. No Brasil, ainda existe um gap significativo de produtos nacionais pensados para a diversidade, desde o conceito da embalagem, textura de pele e tonalidade de cor. É nesse cenário que a Boca Rosa se posiciona, criando fórmulas e tons específicos para a pluralidade da pele brasileira.

Com tecnologia à prova d’água, fórmula vegana e duração de até 4 horas, o Contorno Labial Boca Rosa entrega cor intensa já na primeira aplicação. Sua ponta chanfrada permite precisão no traço e facilidade para preencher os lábios, garantindo um acabamento impecável e sem borrões. O conforto vem da textura cremosa enriquecida com óleos vegetais como o Óleo de Semente de Algodão e o Óleo de Rícino, que hidratam, previnem o ressecamento, auxiliam na elasticidade e ajudam na fixação da cor.

“A indústria brasileira continua concentrada nas mesmas categorias e na mesma forma de tratar a diversidade. A Boca Rosa já nasceu para fazer diferente e este lançamento de Contornos Labiais reforça ainda mais nosso compromisso. Todos os produtos foram pensados para entregar cor, cuidado e praticidade, representando mais uma vez uma mudança no mercado. Me envolvi em cada detalhe, desde a escolha das cores até a fórmula, para criar algo que funcione para todas as peles. Também precisava ser fácil de usar, porque quem vive na correria sabe o valor de um produto retrátil, que desliza bem e ainda cuida dos lábios”, afirma Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa.

A campanha de lançamento teve direção de beleza assinada por Bianca ao lado dos beauty experts Luiz Cantu e Angélica Silva, referências em maquiagem inclusiva no país. Para Cantu, lançar uma cartela tão ampla de contornos é um movimento raro no mercado brasileiro e estabelece um novo patamar para a categoria. Segundo ele, trata-se de um avanço que demonstra que é possível unir qualidade, acabamento impecável e alcance real para todos os tons de pele. Já Angélica, destaca que ver uma marca investir de forma estratégica em opções de contorno labial é sinal de visão de mercado. Para ela, pensar cada cor para que dialogue com diferentes lábios e estilos reforça que representatividade se constrói também nas decisões de portfólio.

Disponível em 10 cores, Amêndoa Intenso, Castanho Intenso, Chocolate Intenso, Marrom Intenso, Rosa Intenso, Rosê Intenso, Cereja Intenso, Púrpura Intenso, Pétala Intenso e Vermelho Intenso. O Contorno Labial Boca Rosa foi desenhado para integrar-se perfeitamente aos tons da linha Hidra Lábios, criando combinações harmônicas e personalizadas. As novidades ficam por conta das cinco novas cores translúcidas que chegam para ampliar a cartela: Coral Translúcido, Púrpura Translúcido, Rosê Translúcido, Pétala Translúcido e Castanho Translúcido.

Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 19 de agosto no e-commerce oficial da marca e em parceiros como Sephora, Renner, Riachuelo, C&A, além de perfumarias e redes de farmácia.

Confira os produtos:

Hidra Lábios | hidratação imediata e profunda | R$ 49,90 cada

Contorno Labial | Definição e cor intensa | R$ 39,90 cada