ENTRETENIMENTO


Após ser humilhada em aeroporto, Luana Piovani anuncia que processará companhia aérea

Atriz relata constrangimento durante voo internacional e diz que tomará medidas legais contra a empresa

Foto: Instagram/@luanapio

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais nesta quarta-feira (6) para relatar um episódio de humilhação que sofreu em um aeroporto europeu durante uma viagem internacional. A atriz, visivelmente indignada, afirmou que foi tratada com descaso por funcionários da companhia aérea, TAP Air, e garantiu que tomará as devidas providências legais

Segundo Luana, o episódio aconteceu durante o processo de embarque. Ela disse que quando foi embarcar em um voo de Nova York, nos Estados Unidos, para Lisboa, em Portugal, entretanto, após o funcionário solicitar a passagem para fazer o check-in, não conseguiu localizar a reserva. Depois 30 minutos de espera, um funcionário responsável informou a Piovani que ela não poderia embarcar naquele voo.

“Estou fazendo esse vídeo para deixar registrado aqui a situação e para abrir um debate: até quando nós, passageiros, consumidores, vamos ser tratados dessa maneira, pagando cada dia que passa mais caro por serviços cada vez piores e, a cada dia que passa, a gente perde mais direitos? Nós passageiros vivemos um terror nos aeroportos com as companhias aéreas”, disse a Piovani, em vídeo publicado no Instagram.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio)