ENTRETENIMENTO


Andressa Urach se revolta após ter novo pedido de visto negado pelos EUA: ‘O que faço incomoda’

Influenciadora afirma acreditar que atuação com conteúdo adulto influenciou decisão das autoridades americanas

Foto: Instagram/@aandressaurach

 

A influenciadora Andressa Urach revelou, nesta quinta-feira (22), que teve mais um pedido de visto para os Estados Unidos negado. O relato foi feito por meio de publicações em seu perfil no Instagram, onde ela compartilhou a frustração com a resposta das autoridades americanas após tentar novamente autorização para viajar ao país.

Segundo Urach, a negativa estaria relacionada ao trabalho que realiza, envolvendo a produção de vídeos de conteúdo adulto e músicas de funk. “Sei que o que faço incomoda muita gente. As letras que canto falam de temas que nem todo mundo aceita bem”, afirmou.

A influenciadora também avaliou que o contexto legal em alguns estados norte-americanos pode ter pesado na decisão. “Acredito que isso pese, principalmente, porque em alguns estados americanos a prostituição é crime. Com esse cenário atual, fico até com receio de tentar de novo. Se pessoas sem histórico nenhum já enfrentam dificuldades, imagina alguém que publicamente trabalha com conteúdo adulto”, disse.

Esta é a segunda vez que Andressa Urach tem o visto negado. Ela explicou que, na primeira tentativa, ainda era casada e integrava uma igreja evangélica. “Meu visto ainda estava dentro do prazo. Eu já tinha ido outras vezes aos Estados Unidos, sem nenhum problema, assim como meu ex-marido e meu filho”, afirmou, ao se referir ao filho mais novo, Leon.

Urach acreditaa que declarações feitas em um livro sobre seu passado tenham contribuído para a decisão. “Acredito que o fato de eu ter contado em livro que fui garota de programa no passado foi suficiente para cancelarem o meu visto. Eu não estava cometendo nenhum crime, tinha família, trabalho, empresa e vida estruturada. Mesmo assim, fui impedida de entrar no país e agora tive o pedido negado novamente”, concluiu.