ELEIÇÕES


‘Otto reafirmou que estaremos juntos’, diz Jerônimo sobre pleito de outubro

Para o governador da Bahia, Otto Alencar é um "homem de palavra"

Foto: Eduardo Costa/ MundoBA

 

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse nesta segunda-feira (19) que telefonou para o presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, e ele reafirmou apoio à sua candidatura à reeleição no pleito de outubro. Para o petista, Otto é um “homem de palavra”.

“O Otto é dirigente de um partido que ele nunca ficou escamoteando. O dirigente maior do partido, do PSD, já sabe que ele tem interesse em continuar conosco aqui. Foi assim com o Wagner, foi assim com o Rui, foi assim comigo. Fidelidade é o que o Otto sempre demonstrou. Não é coisa nova, não. Quem conhece o Otto, a palavra do Otto, sabe”, declarou Jerônimo em entrevista coletiva durante a inauguração da nova rodoviária de Salvador, no bairro de Águas Claras.

Otto Alencar disse ao MundoBA na sexta-feira (16) que apoiará o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e que não vê problema em Coronel sair candidato à reeleição contra o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), e o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT).

“Eu não posso negar legenda a um fundador do PSD, que é Angelo Coronel. É natural que ele queira a reeleição e pode disputar contra Wagner e Rui Costa. Isso é da democracia, isso é democracia. Eu continuarei apoiando o governador”, afirmou o senador.