ELEIÇÕES


João Roma diz que tendência é que ele dispute Senado na chapa de ACM Neto

"Nós temos com clareza um objetivo que nós precisamos encerrar esse ciclo de 20 anos do PT", afirmou o presidente estadual do PL

Foto: Jorge Jesus/MundoBA

 

O presidente do PL na Bahia, João Roma, afirmou nesta sexta-feira (23) que deve disputar uma vaga ao Senado na chapa do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). Segundo Roma, há um entendimento para o seu lugar na majoritária.

“Conversei isso inclusive com o nosso pré-candidato a presidente Flávio Bolsonaro e ele me assegurou que nada muda na Bahia. Nós temos com clareza um objetivo que nós precisamos encerrar esse ciclo de 20 anos do PT, onde o PT faz bonitas propagandas, mas não entrega o que promete, não tem melhorado a vida do povo baiano. Então, dentro dessa perspectiva, o mais natural seria isso. Ainda não houve a finalização dessas interlocuções, mas a tendência, naturalmente, é essa, que seja ACM Neto candidato a governador e que eu dispute uma das vagas do Senado”, afirmou Roma em entrevista durante missa de sétimo dia em memória do deputado estadual Alan Sanches.