ELEIÇÕES


Fabíola Mansur afirma que prefere permanecer no PSB, mas não descarta atuar como cabo eleitoral

Na Lavagem do Bonfim, deputada disse que aguarda decisão do governador Jerônimo Rodrigues e de Lídice da Mata sobre seu futuro político

Foto: Jorge Jesus/MundoBA

 

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) afirmou nesta quinta-feira(15), durante a Lavagem do Bonfim, que não deseja deixar o partido, no entanto, não descarta a possibilidade de fazer cabo eleitoral. A parlamentar disse que aguarda a decisão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e da presidente do PSB, Lídice da Mata.

“Eu estou querendo ficar no PSB. Estou esperando o nosso governador e a presidente Lídice ver como é que vão agir pela nossa vida, com esperança, talvez, de permanecer no mandato. Senão, eu admito fazer cabo eleitoral, mas são 17 anos de partido, é uma grande história. Talvez a gente considere na janela sair, mas eu estou pedindo ao senhor do Bonfim, para eu ficar, que ele me ajude”, disse a parlamentar ao MundoBA.

Fabíola foi eleita deputada estadual nos anos de 2014 e 2018. Em 2022, a parlamentar não conseguiu uma cadeira na Alba pelas urnas, no entanto, foi suplente de Ângelo Almeida (PSB), que deixou o parlamento para assumir a Secretária de Desenvolvimento Econômico da Bahia.

Apoio a Jerônimo

A deputada também se demonstrou satisfeita em fazer parte do grupo do governador Jerônimo Rodrigues, afirma que ele é um gestor “bombado” e que a todo momento a população “fica querendo tirar foto”.

“É bom acompanhar um governador que é bombado, que fica o povo todo querendo tirar foto e a gente sente esse calor, que no ano de política o calor é mais intenso. Estou feliz de estar andando com ele”, diz a parlamentar.