ELEIÇÕES


Cacá diz que seria ‘ótimo’ ter Coronel na chapa de ACM Neto, mas descarta adesão do senador

"Hoje ele luta pela sua permanência, que é na chapa majoritária do lado de lá", afirmou o secretário de Governo da Prefeitura de Salvador

Foto: Hilda Santa Rosa/ MundoBA

 

O secretário de Governo da Prefeitura de Salvador e pré-candidato a deputado federal, Cacá Leão (PP), afirmou que seria “natural e muito bom” contar com o senador Angelo Coronel (PSD) na chapa majoritária encabeçada por ACM Neto (União Brasil) para a eleição de 2026, mas que esse não é o cenário atual.

Cacá ainda exaltou as qualidades de Coronel, a amizade que mantém com a família do senador, e disse que no momento não há como projetar o nome do parlamentar no grupo liderado por ACM Neto.

“Coronel é um querido amigo, um querido amigo. A nossa relação também não é de hoje, acho que é desde antes de eu nascer. Eu sou amigo de Diego Coronel, Eleusa Coronel é uma paixão, e seria muito legal e seria muito bom tê-lo conosco. Mas essa não é a realidade do dia de hoje, hoje ele luta pela sua permanência, que é na chapa majoritária do lado de lá. Então, a amizade, o carinho, o amor permanecem os mesmos, mas tudo leva a crer que a gente vai ser adversário, né?”, afirmou em entrevista ao “Pinga Fogo”, podcast de política do portal MundoBA.

 

Assista abaixo a entrevista completa: