ECONOMIA


Salão Imobiliário da Bahia movimenta mercado com mais de duas mil ofertas de imóveis em Salvador e interior

Evento, que chega a 16ª edição, teve a abertura oficial na noite de quinta-feira (7), em um shopping da capital baiana

Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA

Foto: Divulgação/Ademi-BA

Com mais de duas mil ofertas de imóveis — residenciais, comerciais ou terrenos — em Salvador e no interior do estado, o Salão Imobiliário da Bahia chegou a 16ª edição com a abertura oficial na quinta-feira (7), na praça central do Salvador Shopping. O evento — que segue até o dia 24 deste mês — ainda celebra os 50 anos da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário Baiano (Ademi-BA).

A expectativa, segundo a entidade, é que o evento movimente a economia local e aqueça o mercado. Nos 23 estandes das construtoras e incorporadoras participantes estão sendo oferecidas opções que vão desde lofts e estúdios até apartamentos de 1 a 4 quartos, salas, lojas comerciais e lotes ainda em localidades como litoral norte e na Baía de Todos-os-Santos.

Na capital, há opções em bairros como Barra, Costa Azul, Jardim de Alah, Graça, Horto, Piatã e Jaguaribe, com valores que vão de R$ 250 mil a R$ 3,8 milhões.

Cláudio Cunha, presidente da associação baiana, diz que o evento reflete a vitalidade do setor no estado. “Iniciamos mais uma edição do Salão Imobiliário, que é parte importante do calendário da Ademi-BA. O setor imobiliário baiano demonstra uma efervescência notável, e o Salão Imobiliário reflete essa vitalidade. Deixo aqui o convite para todos que tenham a intenção de comprar um imóvel a curto, médio ou longo prazo. Conheçam as tendências e as oportunidades presentes no Salão”, convocou.

Para mais informações sobre o Salão Imobiliário, acesse o site da Ademi-BA.