CARNAVAL


Vice-prefeita acompanha pipoca do Parangolé e destaca democratização do Carnaval

Ana Paula Matos (PDT) afirmou que trios sem cordas ampliam acesso à folia e fortalecem o turismo na cidade

Foto: Adam Vidal/Secom/Prefeitura de Salvador

 

A vice-prefeita de Salvador e secretária municipal de Cultura e Turismo, Ana Paula Matos (PDT), acompanhou nesta segunda-feira (16) a pipoca do Parangolé, comandado pelo cantor Lincoln Senna, pelo Circuito Osmar (Campo Grande).

“Vamos acompanhar um pouquinho até a metade do Campo Grande e depois descer para continuar o trabalho. A nossa perspectiva é estar presente nos trios sem cordas, porque eles democratizam o Carnaval. A Prefeitura investe, patrocina, valoriza os artistas e traz grandes atrações para o Campo Grande. Lincoln do Parangolé representa uma nova geração que leva o nome da Bahia para o Brasil, e estar aqui é também reconhecer esse talento”, disse Ana Paula.

A vice-prefeita falou ainda sobre o aumento do interesse dos turistas brasileiros e estrangeiros com o Carnaval de Salvador.

“O Carnaval de Salvador está muito desejado, tanto por turistas de fora quanto pelos baianos. Isso aumenta a nossa responsabilidade de organizar, equilibrar e cuidar da cidade e das pessoas. É um trabalho grande, integrado, e os resultados mostram que estamos no caminho certo”, afirmou a vice-gestora.