CARNAVAL


Sucesso do Galo da Madrugada, Fulô de Mandacaru estreia no Circuito Barra/Ondina em 2026

O show acontece nesta terça-feira de Carnaval, dia 17, ao lado de outros grandes nomes do cenário forrozeiro.

Foto: Assessoria/Galo da Madrugada

 

Consolidada como uma das atrações mais badaladas do São João, a banda Fulô de Mandacaru também tem intimidade com o trio elétrico. Este ano, o grupo que já puxou o Galo da Madrugada, na folia de Recife, faz sua estreia no Circuito Barra/Ondina, em Salvador, na terça-feira de Carnaval, dia 17, ao lado de outros grandes nomes do cenário forrozeiro.

Para Armandinho do Acordeon, integrante da Fulô, essa é a realização de um sonho para qualquer artista, pois o Carnaval da Bahia é conhecido no mundo inteiro pela grande presença do público nas ruas. Já Pingo Barros, revela uma preparação especial da voz para a apresentação, uma vez que o trajeto é longo e o público baiano é bastante exigente. Fã de Ivete Sangalo, Tiago Murié revela uma certa ansiedade em estar na capital baiana, em cima de um trio elétrico.

Sobre o projeto – O Trio do Forró, patrocinado pelo Governo do Estado, terá ainda gigantes do ritmo nordestino como Chambinho do Acordeon, que interpretou Luiz Gonzaga duas vezes no cinema, Fábio Carneirinho, conhecido do público baiano por promover diversos festivais, Ruan Vitor Vaqueirinho, Thaise Lanuzza, Virgílio, Júlio César, Cícero Dantas, dentre outros artistas convidados.

Com um repertório pensado especialmente para a ocasião, o trio elétrico promoverá um encontro simbólico entre dois dos maiores eventos culturais do Brasil. Ritmos, cores e linguagens vão se misturar na festa nomeava para mostrar que o São João ultrapassa o calendário junino e pode dialogar com outras grandes manifestações populares.

A gestão do projeto é da Crown Produções, que aposta na inovação e na valorização das tradições nordestinas em grandes palcos nacionais.