CARNAVAL


Líder do PT diz que acusações de deputado bolsonarista contra PM da Bahia são ‘infundadas’

“Será que ele quer jogar os policiais, seus familiares e a população em geral contra a instituição?", questionou Marcelino Galo

Foto: Assessoria

 

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelino Galo, rebateu neste sábado (14) as críticas do deputado Diego Castro (PL) e disse que ele precisa ter mais “cuidado com suas denúncias”. “Um parlamentar precisa ter responsabilidade com o que posta nas redes sociais”, disse Galo.

O petista se refere às acusações de Castro à alimentação fornecida pela Polícia Militar (PM) aos policiais em serviço durante o Carnaval de Salvador.

Galo afirmou que o comando da PM já distribuiu nota oficial de esclarecimento sobre o caso, mas o bolsonarista insiste na “falácia, na mentira, na tentativa de macular a gestão do governador Jerônimo Rodrigues”.

“Em sua ânsia de fazer oposição ao governo estadual, o deputado Diego Castro não poupa com suas inverdades a Polícia Militar da Bahia, uma instituição bicentenária de valorosos serviços prestados ao povo baiano, que merece todo o respeito”, declarou o parlamentar.

Para o deputado estadual, tudo tem limites e o bolsonarista Diego Castro precisa apurar melhor o que denuncia nas redes. “Será que ele quer jogar os policiais, seus familiares e a população em geral contra a instituição? Deseja o quê? Insubordinação? Prejudicar o trabalho da polícia em pleno Carnaval?”