CARNAVAL


Kannário dá esporro em foliões e ameaça deixar trio após registrar brigas no circuito

Cantor também disse estar envergonhado com confusões no percurso do Campo Grande

Foto: Reprodução/YouTube

 

O cantor Igor Kannário fez duras críticas ao público na noite desta segunda-feira (16) durante desfile no circuito Osmar (Campo Grande), no Carnaval de Salvador, após registrar novas brigas no meio dos foliões. Irritado, o artista afirmou estar “envergonhado” com os foliões e ameaçou deixar o trio elétrico caso as confusões continuem.

No trio, Kannário criticou o comportamento de quem transforma o espaço da festa em palco de violência. “Ficando velho, falando a mesma coisa, os caras dizendo que é brabo e um bocado de moleque, porra. Ó, na boa mesmo. A cada ano que passa eu fico envergonhado com essa porra. Porque bater de frente pra proteger vocês com razão é uma coisa. Bater de frente pra proteger vocês dando mole? Pelo amor de Deus, velho”, disparou.

Em seguida, o cantor fez um alerta e afirmou que pode deixar o circuito caso as agressões persistam. “Se ficar nessa onda de troca troca eu vou parar e vou me sair, viu? Eu não preciso falar, vocês já sabem qual é que eu digo que vou me sair, me sair. Saiu mesmo nessa porra e volta-se. Beleza? É pra se divertir, bora fazer o som, bora se divertir, bora brincar. É pra trocar soco, manchar minha imagem, manchar meu nome? Vai te fuder que eu largo essa porra aqui e vou embora. Na boa mesmo, viu?”