CARNAVAL


Carnaval 2026: Bahia e Sergipe vão receber o Cheiro de Amor durante a folia

A agenda do Cheiro de Amor já será aberta nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, com um trio independente, animando o folião pipoca, no Circuito Barra-Ondina

Foto: Assessoria

 

A banda Cheiro de Amor promete arrastar uma multidão por onde passar neste Carnaval, com direito a muitos clássicos, além de energia e vibração. Com as turbinas aquecidas, depois uma temporada de verão repleta de shows, Raquel Tombesi e banda estão prontos para a maratona.

A agenda do Cheiro de Amor já será aberta nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, com um trio independente, animando o folião pipoca, no Circuito Barra-Ondina. Na sexta, dia 13, também será simbólico: o desfile do Bloco Cheiro pelo corredor da folia no Circuito Dodô, um dos principais palcos da festa soteropolitana.

No sábado, 14 de fevereiro, o Cheiro pega a estrada e segue para sacudir o público no interior da Bahia, nas cidades de Correntina e Paratinga. Domingo, dia 15, será a vez de Rio de Contas, Brumado e Paramirim, todas no interior baiano, receberem o Axé inconfundível do grupo, que completou 45 anos de muito sucesso.

Na segunda (16), o Cheiro de Amor vai fazer a festa junto com os foliões das cidades de Estância e Cumbe, ambas no interior de Sergipe, onde promete se apresentar até o dia raiar! Mas não acabou. Para fechar o Carnaval, tem shows no extremo-sul baiano, nos municípios de Belmonte (Carna Belgas) e Porto Seguro (Carnaporto), na terça-feira de Carnaval (17).

A banda levará para os shows um setlist que reúne sucessos marcantes de sua trajetória e canções que representam a fase atual, com destaque para a nova música de trabalho “Vida Leva Eu” (https://www.youtube.com/watch?v=SNbh5wYS-lE).

Confira: