CARNAVAL


Camarote diz que estrutura está regular após interdição da Justiça Federal

Empresa afirma que não há pendências e que segue colaborando com órgãos competentes

Foto: Reprodução/CAU

 

Após a Justiça Federal determinar a interdição da passarela que liga o Morro do Ipiranga a um camarote de luxo no Circuito Dodô, em Salvador, a Salvador Produções, empresa responsável pela passarela, afirmou nesta quinta-feira (5) que não possui qualquer pendência relacionada à estrutura.

Ainda de acordo com a produtora, a empresa segue colaborando de forma transparente com os órgãos competentes e reafirma o compromisso com a legalidade, a segurança e o cumprimento integral da legislação vigente. A Salvador Produções também declarou estar confiante na obtenção da liberação necessária para uso do equipamento.

Confira na íntegra a nota enviada para o MundoBA:

A Salvador Produções informa que não possui qualquer pendência relacionada à estrutura mencionada e que todas as etapas do projeto estão sendo conduzidas em conformidade com as exigências legais, técnicas e administrativas aplicáveis.

A empresa segue colaborando de forma transparente com os órgãos competentes e reafirma seu compromisso com a legalidade, a segurança e o cumprimento integral da legislação vigente.

Seguimos confiantes de que iremos obter a liberação necessária para uso do equipamento que irá proporcionar maior conforto, comodidade e segurança para os foliões associados.