BRASIL


Piloto morre após tentar manobra radical em apresentação no Beto Carrero

Lurrique Ferrari foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O piloto Lurrique Ferrari morreu após tentar manobra radical com moto neste domingo (23), em apresentação no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. O momento é registrado em vídeo por um espectador no local.

Lurrique tentou soltar de uma rampa à outra, mas a moto não realizou o percurso normal, o que fez o piloto se chocar com a parede. Lurrique foi atendido imediatamente e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O Beto Carrero World lamentou a morte do piloto de 36 anos, que participava da apresentação Hot Wheels Epic Show.

“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, disse o Beto Carrero World, em nota.

“O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente. Em respeito à família e aos colegas de trabalho, informamos que o show não irá acontecer nesta segunda-feira, 24 de novembro”, continuou o parque.