BRASIL


Menina de três anos é morta pelo pai e madrasta e tem corpo concretado dentro de casa

Crime ocorreu há dois meses e só veio à tona após denúncia da mãe

Foto: Divulgação

Uma menina de três anos foi morta pelo pai e pela madrasta, tendo o corpo concretado na lavanderia da casa do casal. O crime ocorreu na cidade de Guarulhos, em São Paulo, há cerca de dois meses, no entanto, só foi descoberto na última quinta-feira (27).

A garota havia sido assassinada poucos dias antes de completar quatro anos. Os dois seguiram uma rotina comum com o passar dos dias, mesmo com o corpo da criança concretado na residência.

O pai tinha a guarda judicial da filha. A mãe afirmou ter tentado contato com a garota por vários dias, mas alegou sempre receber justificativas suspeitas.

Em um dos casos, o genitor afirmou que a criança estava sob responsabilidade do Conselho Tutelar. A mãe procurou pela filha em diversas unidades, registrando um boletim de ocorrência na delegacia ao não encontrá-la.

Com a falta de uma explicação sobre o sumiço da filha, a mulher foi até a casa do pai e confrontou a madrasta. Após uma briga, o genitor confirmou que matou a criança e concretou seu corpo na lavanderia de sua casa.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso e apura se a vítima sofria abusos.