BRASIL


Irmão de Eliza Samudio não acredita que ela esteja viva, após passaporte ser encontrado

O documento achado fora do Brasil, ainda passa por perícia das autoridades para confirmar seu verdadeiro dono e procedência

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um passaporte encontrado por um homem com o nome de Eliza Samudio, na última segunda-feira (05) em uma casa em Portugal, movimentou as redes sociais dos brasileiros com dúvidas sobre o paradeiro da modelo, morta em 2010. A repercussão foi tanta que o irmão da jovem, Arlie Moura, foi a público sobre o caso.

Em relação ao episódio, Arlie disse que não acredita na teoria de que Eliza Samudio possa estar viva. Segundo ele, as evidências que compõem o caso são convincentes em relação ao desfecho da irmã, mas destacou que a volta do caso ‘mexeu com seu psicológico’. Outro ponto é que o jovem revela ainda, que não sabe como o passaporte foi parar no local.

Quanto às teorias, Arlie pregou cautela ao esperar a conclusão das investigações. ‘Seria bom se realmente ela estivesse viva, mas temos que esperar para saber o que aconteceu, aguardar as autoridades darem esse veredito pra gente. A gente torce, mas, pelos fatos que foram passados na época, acho difícil de ser verdade’, complementa o irmão de Eliza, reforçando em seguida a perda de contato com a atriz.

“A gente perdeu contato quando ela veio para São Paulo, por volta de 2008 ou 2009. Foi a última vez que tenho recordação de a gente se encontrar”, finaliza.