BRASIL


Influenciador ‘Calvo do Campari’ é preso por agressão contra namorada

Thiago Schutz viralizou após vídeo com dicas para homens se relacionarem com mulheres

Foto: Reprodução/Instagram

 

O influenciador Thiago Schutz, 33 anos, que ficou conhecido na internet como “Calvo do Campari”, foi preso na cidade paulista de Salto na noite de sexta-feira (28), após sua namorada afirmar que sofreu violência doméstica e tentativa de estupro.

Segundo a namorada de Thiago Schutz, que tem 30 anos de idade e namorava o influenciador há três meses, as agressões começaram após ela se recusar a fazer sexo. O “Calvo do Campari” não teria aceitado a negativa e a agrediu com puxões de cabelo e golpes no rosto, além de tentar estuprá-la.

Thiago Schutz passou por audiência de custódia neste sábado (29) e foi liberado. O influenciador negou que tenha tentado relação sexual sem consentimento e diz que a agrediu em legítima defesa, após a mulher arranhá-lo.

A Justiça determinou medidas protetivas para a namorada do influenciador. O “Calvo do Campari” não poderá se aproximar da vítima e dos familiares dela, nem presencialmente nem por redes sociais.

Thiago Schutz viralizou após vídeo de 2023 em que deu dicas para homens se relacionarem com mulheres, entre elas a de rejeitar cervejas oferecidas por mulheres. Com a repercussão, o influenciador ganhou inúmeros seguidores.