BRASIL


iFood anuncia abertura de vagas para programa de jovem aprendiz

As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de janeiro, com previsão de início das atividades em março

Foto: Divulgação/iFood

 

O iFood anunciou, nessa terça-feira (13), a abertura das vagas do seu programa de jovem aprendiz, que é voltada para jovens que estão em busca de ingressar no universo corporativo e desejam iniciar sua trajetória profissional em uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil. As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de janeiro no site, com previsão de início das atividades em março.

Para participar, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

– Ter entre 18 (a partir de março) e 22 anos;

– Ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio;

– Ter disponibilidade de 6 horas diárias, durante 4 dias por semana (5h30 de trabalho + 30 minutos de intervalo), além de 1 dia semanal dedicado à capacitação teórica.

O programa tem duração de 15 a 18 meses e oferece uma vivência profissional prática, com participação ativa no dia a dia das áreas como negócios, marketing, logística e atendimento ao cliente, além de uma trilha de aprendizagem estruturada que aborda temas como comunicação, trabalho em equipe, criatividade, inovação e uso de tecnologia no cotidiano.

“No iFood, acreditamos que o início da carreira é um momento transformador e confiamos no poder das oportunidades. O Programa Jovem Aprendiz é uma abertura para jovens talentos que desejam crescer e vivenciar desafios reais, desenvolvendo habilidades práticas e se conectando com uma cultura que valoriza o aprendizado e a inovação,” afirma Silvia Kihara, Diretora de Atração de Talentos do iFood. “Estamos em busca de jovens engajados, motivados por desafios e com vontade de aprender e crescer”, ressalta a executiva.

A empresa reforça seu compromisso em ser uma escola de talentos, oferecendo ferramentas para o desenvolvimento de carreira e preparando os participantes para os desafios do iFood. Além disso, o iFood oferece um pacote de benefícios, incluindo uma parceria com a Leapy, plataforma referência na gestão e desenvolvimento de jovens aprendizes e oportunidade de efetivação.