BRASIL


Homem é morto a facadas dentro de academia em Londrina

Suspeito aguardou a vítima na entrada do local, foi preso em flagrante por PM de folga e crime teria sido motivado por ciúmes

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem, identificado como David Schmidt, de 37 anos, foi morto após ser esfaqueado dentro de uma academia na cidade de Londrina, no Paraná, no final da tarde desta segunda-feira (5).

Imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento em que o autor do crime, identificado como Lucas Ferreira dos Santos, de 30 anos, aguardava a vítima na entrada da academia.

Quando David deixou o local em direção ao seu carro, Lucas se aproximou e iniciou uma discussão, após isso, aplicou golpe de facas no homem, que correu para dentro da academia, no entanto, o agressor foi atrás e o aplicou mais facadas.

Um policial militar de folga estava treinando no momento do crime e deu voz de prisão ao suspeito, que largou a faca e se rendeu.

 

Informações iniciais apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Lucas foi encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina para os procedimentos legais. O corpo de David Schmidt foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.