BRASIL


Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa Arribas, é encontrada morta no interior de SP

De acordo com informações iniciais, não havia sinais de violência no local, e a ocorrência é investigada como suicídio

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Heloisa de Carvalho Martin Arribas morreu na noite de quarta-feira (7), aos 56 anos, em Atibaia, no interior de São Paulo. Filha do escritor Olavo de Carvalho, morto em 2022, ela foi encontrada sem vida em casa por um amigo. De acordo com informações iniciais, não havia sinais de violência no local, e a ocorrência é investigada como suicídio.

A morte foi confirmada por Davi de Carvalho, um dos irmãos de Heloísa, por meio de uma publicação nas redes sociais. “Minha irmã, Heloísa, morreu. Pode parecer meio contraditório, considerando todas as desavenças que havia entre ela, os irmãos e os pais, mas eu gostaria de pedir a vocês que, quem puder, faça uma oração por sua alma”, escreveu.

Em outro trecho, Davi afirmou que não pretende se pronunciar publicamente sobre o caso. “A situação toda é muito triste e vocês não me verão tratar disso em público. Mas, independentemente de qualquer coisa, é uma alma que precisa de oração. Agradeço de coração. Que Deus os abençoe”, completou.

Segundo apuração preliminar, Heloísa havia sido atendida em um hospital no dia anterior à morte, com suspeita de intoxicação por medicamentos, mas recebeu alta após avaliação médica.

No último dia 4 de janeiro, ela publicou em sua conta no X a frase: “Eu estou viva e completa para ver todos os bolsolavettes indo um a um pra cadeia”.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que “o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Atibaia e devido à natureza os detalhes serão preservados”.