BRASIL


Cazé TV é criticada por bolsonaristas após piada com ex-presidente

Scat de humor de Marcelo Adnet gerou revolta entre apoiadores de Bolsonaro

Foto: Reprodução/Cazé TV

 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro estão criticando a Cazé TV após uma piada feita pelo humorista Marcelo Adnet durante um programa no último sábado (19). Durante o pós-jogo da vitória do Mirassol sobre o Santos, que foi transmitida pelo canal, diversos comentaristas participavam do “Copazona”, quadro do canal, até o momento que Marcelo Adnet fez uma piada sobre a situação de Bolsonaro.

O humorista disse que os estúdios tinham sido “invadidos” por policiais federais, além de ironizar os rumores sobre o canal ser ligado à Rede Globo.

“Tivemos uma batida aqui. A Polícia Federal entrou e encontrou no banheiro do Cazé um pen drive que será aberto aqui ao vivo e que revelará quem é a verdadeira dona da Cazé TV. Dica: começa com ‘plim’ e acaba com ‘plim’”, brincou Adnet.

“Quem está aqui é nossa repórter reborn, que está impedida de se manifestar porque está com a tornozeleirinha. Acabou fazendo besteirinha. Vou até tirar o microfone dela”, completou o humorista.

Os comentários de Adnet geraram revolta entre apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que organizaram boicotes ao canal.

“Meu caro Cazé, as transmissões eram ótimas, um modelo dinâmico e cheio de inovações, mas tudo isso deu lugar a uma lacração gratuíta, infantil e desnecessária. Foi bom enquanto durou…Até nunca mais..”, escreveu um usuário no X, antigo twitter.

Antes da criação da Cazé TV, Casimiro Miguel chegou a criticar Bolsonaro, principalmente durante as eleições de 2022, onde declarou ser contra as ideias do ex-presidente.